-->
SELFT DOWNLOAD é um blogs de variedades e conteudo, você pode encontrar varios programas, musicas, e uma boa radio onde você pode fazer os seus pedidos... SELFT DOWNLOAD o seu blogs de downloads.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Pesquisa personalizada

domingo, 2 de agosto de 2009

CD Eduardo Costa - Cada Dia eu Te Quero Mais


Faixas:

1. A Carta
2. Melhor ou Pior
3. Cachaceiro
4. Eu Aposto
5. Esquecer é Nosso Jeito
6. Solidão Por Perto
7. Você Foi Atriz - Participação Especial: Bruno & Marrone
8. Cada Dia Eu Te Quero Mais
9. Casa Solidão
10. Ta Bombando
11. Eu Quebrei a Cara
12. Vai Viver a Sua Vida
13. Comigo a Fila Anda
14. Presente De Deus
15. Primeiro De Abril
16. Anjo Loiro

Tamanho: 51,98 Mb

Download:
Easy-Share



0 comentários:

Template produzido by - Ed Back