-->
SELFT DOWNLOAD é um blogs de variedades e conteudo, você pode encontrar varios programas, musicas, e uma boa radio onde você pode fazer os seus pedidos... SELFT DOWNLOAD o seu blogs de downloads.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Pesquisa personalizada

sábado, 1 de agosto de 2009

Download – Marco e Mário – Flecha do Cupido – Ao Vivo [2009]


01. Agora chora
02. Coração burro
03. Flecha do cupido
04. Ainda brilha em mim
05. Marvada pinga (Zenaide)
06. Meu coração só quer você
07. Uma chance a mais
08. A mulher mais feliz
09. Sai fora
10. Foi Deus quem te fez
11. Sereia
12. Eu quero te amar
13. Todo pra você
14. Sai do meu pé
15. Meu erro
Obs: têm 2 musicas extras no CD que foram postadas por engano
Tamanho:29,57 Mb

Download:
Easy-Share



0 comentários:

Template produzido by - Ed Back